Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

25 de ago. de 2009

Um Sonho Realizado !!!


Alô galera, é com muita satisfação que digo da nossa Rádio Universitária, a Estação UGB. Confesso que agora é a hora de mostrar que somos capazes de colocar o nome do Curso de Comunicação Social do UGB no lugar que merece, o lugar de destaque, que apesar de tudo, somos nós os verdadeiros responsáveis pelas iniciativas que a instituição vem fazendo. Sempre acreditei na instituição desde o início e na coordenação. Não digo isso depois que a Rádio foi montada, pois, o meu discurso sempre foi " Somos a 1º Turma em um curso novo na instituição e precisamos andar degrau por degrau para chegarmos no fim com a satisfação do dever cumprido.

Hoje concretizamos um canal de comunicação muito importante para o nosso crescimento, e com ele tudo ficará mais fácil. Confesso que fiquei muito feliz e emocionado, por ter feito parte da 1º transmissão da rádio, fazendo o bate papo com as diretoras da instituição ( Elisa Alcântara e Lúcia Costa ). Fui muito criticado no passado, dentro de um período da minha vida, em que várias pessoas diziam que eu não iria chegar há lugar algum. Mas isso são sentimentos dos verdadeiros covardes, que se acorrentam na inveja e se escondem atrás dos muros, com medo de aparecer e mostrar a " cara ".

A 1º transmissão da Rádio pegou todos nós de surpresa, mas existem lá as suas razões. O importante é que devemos estar unidos, pra trabahar sério, com muita dedicação, aprender e ensinar, respeitar e compreender uns aos outros. Sei também que cada um possui um potencial a ser explorado, e neste momento é isso que a Rádio UGB vai precisar, dos talentos e dos novos talentos. Nunca fui estrela , o que quero realmente é que entendam o verdadeiro sentido do trabalho em equipe, de ser humilde e de brilhar como uma estrela na hora que for preciso, sem precisar com arrogância e sentimento de superioridade apagar o brilho de quem realmente tem muito a acrescentar. Alô minha família, como em todo família, existem os ciúmes e as brigas, mas que estas brigas sejam saudáveis, em prol da comunicação. É com muito orgulho, que venho dizer da nossa Rádio.......... A nossa Rádio Universitária, que com uma programação variada vai dar muito o que falar. Agradeço a instituiçao em nome de todos, desde a coordenação até o último acadêmico matriculado no curso de Comunicação. Alô família, agora é a vera !!!!!!!!!
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails