Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

23 de set. de 2009

NFL, Semana 2: surpresas, vacilos, recordes e um visitante estragando a festa


A segunda semana da temporada 2009/2010 da NFL teve o Houston Texans surpreendendo o Tennessee Titans em Memphis, Peyton Manning superando Unitas como o QB mais vencedor do Colts, e o novíssimo Cowboys Stadium quebrando o recorde de público da liga, com mais de 105 mil pagantes. Só que o NY Giants não tinha nada a ver com o peixe, e colocou água no chope da equipe do Texas.

Saint Louis Rams [0-2] 7 - Washington Redskins [1-1] 9

Num jogo fraco, o Redskins quase consegue perder novamente para o Rams que, em processo de renovação, caminha a largos passos para ser top 3 do draft de 2010. De nada adianta Steven Jackson correr mais de 100 jardas, se a equipe continua uma lástima.


Carolina Panthers [0-2] 20 - Atlanta Falcons [2-0] 28

Segunda vitória da equipe da Georgia, com outra grande atuação da dupla Matt Ryan/Tony Gonzales batendo um adversário de divisão. Jake Delhomme melhorou - e muito em relação à semana, com 308 jardas, um TD e apenas uma interceptação, mas o Panthers saiu de campo com mais uma derrota nas costas.


Tennessee Titans [0-2] 31 - Houston Texans [1-1] 34

O RB Cris Johnson acumulou mais de 200 jardas, marcou três TDs para o Titans, mas... Matt Schaub e Andre Johnson, QB e WR do Texans, levaram o time de Houston à primeira vitória na temporada. Schaub passou para 357 jardas e quatro TDs; Johnson foi o receptor de dois desses passes, mais as 149 jardas recebidas. O atual campeão da AFC South continua devendo à torcida.


Seattle Seahawks [1-1] 10 - San Francisco 49ers [2-0] 23

Matt Hasselbeck, QB do Hawks, saiu com uma fratura na costela antes da metade da partida, o que facilitou a vida da equipe do técnico Mike Singletary. Frank Gore correu para 207 jardas e dois TDs, um deles numa corrida de 80 jardas.


New Orleans Saints [2-0] 48 - Philadelphia Eagles [1-1] 22

A equipe do Eagles, sem o QB Donovan McNabb, sucumbiu diante do poderoso ataque do Saints. Drew Brees deu novo show, com 311 jardas e três TDs pelo ar, dois deles para o WR Marques Colston. Kelvin Kolb, o substituto de McNabb, passou para 393 jardas e dois TDs, mas foi interceptado três vezes. Andy Reed manterá Kolb como starter ou teremos Jeff Garcia no próximo domingo? Ou veremos Michael Vick comandando o ataque do Eagles?


Tampa Bay Buccaneers [0-2] 20 - Buffalo Bills [1-1] 33

Leodis McKelvin, o homem que entregou o jogo de bandeja para o Patriots na semana 1, se contundiu e o Bills venceu. Coincidência ou pura maldade? Maledicências à parte, a equipe de Buffalo teve um jogo consistente conta o Bucs, que foi à fronteira com o Canadá para conhecer sua segunda derrota.


New England Patriots [1-1] 9 - NY Jets [2-0] 16

Se o Patriots contou com a sorte na semana 1 para vencer o Bills, dessa vez a pressão que a defesa do Jets impôs sobre Tom Brady fez com que o camisa 12 tivesse partida discreta. Randy Moss e Wes Welker mal viram a cor da bola. Mark sanchez, QB do Jets, jogou o suficente para quebrar a incômoda sequência de derrotas do Jets para o Patriots no Giants Stadium, além de garantir a liderança isolada da AFC East.


Baltimore Ravens [2-0] 31 - San Diego Chargers [1-1] 26

Philip Rivers passou para mais de 400 jardas e dois TDs, mas foi interceptado duas vezes. Seria o suficiente para a segunda vitória do Chargers? Não para Ray Lewis que, junto à defesa do Ravens, anulou o jogo corrido da equipe da Califórnia, que sofreu com a ausência do RB LaDanian Tomlinson e outros titulares.


Oakland Raiders [1-1] 13 - Kansas City Chiefs [0-2] 10

O ataque do Raiders conquistou menos de 200 jardas no total enquanto a defesa, apesar de ceder mais de 400 jardas, permitiu apenas 10 pontos. E bastou Darren McFadden marcar um TD de corrida no final para o Raiders conquistar sua primeira vitória na temporada. JaMarcus Russell teve mais uma partida decepcionante, com apenas 7 passes completados em 24, e 109 jardas.


Cleveland Browns [0-2] 7 - Denver Broncos [2-0] 27

Após o "Jail city Miracle" da semana 1, o Broncos não teve dificuldade para bater o Cleveland Browns, que só não é a pior equipe da NFL por causa do Detroit Lions e St. Louis Rams. Kyle Orton jogou o suficiente para o Broncos chegar à segunda vitória, com 263 jardas e um TD.


Jacksonville Jaguars [0-2] 17 - Arizona Cardinals [1-1] 31

O que dizer de Kurt Warner? Mais de 90% dos passes completos [24/26], 243 jardas, dois TDs... Se não fosse o suficiente para a derrota do Jaguars, Antrel Rolle ainda retornou um field goal bloqueado para touchdown, garantindo a vitória da equipe do Arizona.


Pittsburgh Steelers [1-1] 14 - Chicago Bears [1-1] 17

Jeff Reed errou dois FGs no último quarto, enquanto Robbie Gold converteu o seu ao final da partida, dando a vitória para os donos da casa. Numa partida em que as defesas pararam o jogo corrido, venceu quem errou menos no final.


Cincinnati Bengals [1-1] 31 - Green Bay Packers [1-1] 24

A Gridiron Gang consegue sua primeira vitória no Lambeau Field! E o Packers, quando você acha que vai engrenar...


Minnesota Vikings [2-0] 27 - Detroit Lions [0-2] 13

Lions chegou a abrir 10 a zero, mas o Vikings marca 27 pontos em sequência e se isola na liderança da NFC North, com Brett Favre e Adrian Peterson jogando o suficiente contra o leão que mia. Alguém lembra qual foi a última vez que o Lions ganhou um jogo?

NY Giants [2-0] 33 - Dallas Cowboys [1-1] 31

A festa era pra ser do Cowboys: primeira partida oficial no estádio que custou mais de 1 bilhão de dólares, 105 mil torcedores empurrando o time e audiência recorde do Sunday Night Football. Mas Eli Manning, nos dois minutos finais, deixou Lawrence Tynes em posição para converter o FG da vitória no último segundo de jogo, e o Giants estragou a festa dos anfitriões. Manning teve grande atuação, com 330 jardas e dois TDs para Mario Manningham e Steve Smith. Os dois, juntos, recebram para quase 300 jardas.


Indianapolis Colts [2-0] 27 - Miami Dolphins [0-2] 23

Com a formação wildcat a todo vapor, o ataque do Dolphins ficou em campo por 45 minutos e correu para mais de 200 jardas. Mas Peyton Manning não é considerado o melhor QB da NFL à toa: em apenas 42 segundos, o camisa 18 do Colts conseguiu dois TDs de passe, um deles na primeira jogada da partida. Desde 1977 uma equipe não vencia um jogo com o ataque apenas 15 minutos em campo. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails