Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

11 de ago. de 2009

O sonho ainda não acabou!!






















"O Cristianismo irá acabar. Irá diminuir e sumir. Eu não preciso de argumentos para provar isso. Eu estou certo e será confirmado que estou certo. Nós somos mais populares que Jesus hoje em dia; não sei quem será esquecido primeiro, o rock and roll ou o Cristianismo. Jesus era bom, mas seus discípulos são cabeças-dura e ordinários. Eles distorcendo tudo é que fazem com que isso não signifique nada para mim."

"Se todos quisessem a paz ao invés de um aparelho de tv, todos teriam a paz."

"A genialidade é uma tipo de loucura."

"Não é divertido ser artista. Beethoven, Van Gogh, todos eles: se tivessem psiquiatras nós não teríamos esses gênios."

"A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor."

"Sim, eu acredito que Deus é como uma usina de força, que Ele é um poder supremo, que não é nem bom nem ruim, nem de direita nem de esquerda, nem branco nem preto. Ele simplesmente é."

"Nós temos Hitler dentro de nós, mas também temos paz e amor."

"A nossa política é a do humor. Todas as pessoas sérias foram assasinadas. Nós queremos ser os palhaços do mundo."

"A insegurança e a frustação levam o homem à violência e à guerra."

"Se o homem buscasse a conhecer-se a si mesmo primeiramente, metade dos problemas do mundo estariam resolvidos."

"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse."

"Pense globalmente e atue localmente."

"Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal."

"A guerra acaba se você quiser."

"Realize o seu próprio sonho. Você mesmo vai ter de fazer isso... eu não posso acordar você. Você é quem pode se acordar."

"O que nós temos de fazer é manter viva a esperança. Porque sem esperança nós todos vamos naufragar."

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem, é porque as conquistei; se não voltarem, é porque nunca as possuí."

"Eu sou um egomaníaco, mas quem não é?"

John Lennon

Em 08/12/1980: John Lennon, Beatles, aos 40 anos de idade. Voltava a seu apartamento no edifício Dakota em Nova York acompanhado de Yoko Ono. Na entrada do edifício foi atingido por cinco tiros de calibre 38 disparados por Mark David Chapman, um fã a quem John havia dado um autógrafo pouco antes. John chegou morto à sala de emergência do Roosevelt Hospital. Chapman, aparentemente um desequilibrado, não tentou fugir da cena do crime, afirmando que havia matado Lennon por causa das controversas declarações do vocalista sobre religião na década de 60. Chapman cumpre prisão perpétua.

...ELE NÃO MORREU EM VÃO! DESCULPE LENNON MAS O SONHO AINDA NÃO ACABOU!! ENQUANTO ACREDITAREM NO AMOR, COMO VOCÊ ACREDITOU, HAVERÁ SEMPRE UMA ESPERANÇA! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails