Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

13 de ago. de 2009

A fé em questão !!!!

Nesta semana, a Rede Globo divulgou algumas denúncias que envolvem o Bispo Edir Macedo, dentre elas lavagem de dinheiro, paraíso fiscal e até o uso de cheques sendo gastos em restaurantes e lojas, cheques estes doados pelos próprios fiéis. O império é enorme, e com um faturamento de mais de R$ 1 Bilhão por ano, que envolvem a Igreja Universal do Reino de Deus. Sabemos que todas as igrejas são isentas de impostos, pois, a sua condição é necessariamente ajudar e conduzir boas ações que envolvam a comunidade. Só que a realidade é outra. No vídeo que foi ao ar pelo Jornal Nacional, podemos perceber o quanto o Sr Macedo brinca com a fé dos fiéis dizendo: " Não pode ter medo, tem que chegar e pedir a oferta mesmo, se um não vai dar, tem outro que dá.... E diz também uma passagem biblica, se referindo á Moisés com o seu cajado, rindo e debochando da toda a fé.
Respeito todas as religiões, mas como acreditar em alguém que constrói um império, tirando o dinheiro e lavando a mente das pessoas em busca de um lugar no céu. Tive a oportunidade de conversar com uma senhora, que não quiz revelar o seu nome, que a dentro de um culto, o pastor solicitou aos fiéis uma oderta de R$ 100,00, e algumas pessoas que estavam no culto deram a quantia solicitada. O que estes homens estão fazendo com a fé é jum desreipeito a toda e qulaquer forma de espiritualidade. Agora estão partindo para um conflito social, entre as emissoras Record ( Liderada por Macedo ) e Rede Globo de Televisão, partindo de um princípio lógico, o princípio do poder. Só espero que o "Macedo" pague por tudo que ele vem fazendo, se aproveitando da fé do povo brasileiro.Quero deixar bem claro, que não sou contra os evengélicos, mas contra a prática corrupta e ilegal, que determinados cidadãos realizam para se fortalecerem, usando as próprias palavras do nosso livro sagrado.............. !!!! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails