Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

16 de jul. de 2009

"La Bruja" está solta!






















E o Mineirão se calou, o que todos temiam aconteceu!

Numa atuação impecável, marcando muito forte, o Estudiantes venceu o Cruzeiro em pleno Mineirão. Enquanto os craques celestes, como Ramirez e Kleber, tiveram atuações discretas, o comandante platino Juan Sebastian Verón levou o clube de Mar del Plata a sua quarta libertadores

Verón, conhecido como"La Brujita"(a bruxinha) na Argentina, teve atuação impecavel, jogando com simplicidade e muita entrega em campo, não deixou de correr nenhum minuto sequer e quando o árbitro apitou o fim de jogo, se emocionou muito. Veron havia prometido a si mesmo que levaria se time de coração a conquista da América, assim como seu pai Juan Ramón Verón, que foi tri campeão do continente na década de 70.

Uma merecida homenagem a um grande jogador, que se não é craque como muita gente fala, nunca foge de pancada e sempre aparece nos momentos decisivos. Exatamente o que faltou para os destaques cruzeirenses... DECISÃO!!

La Bruja está solta no Mineirão!!! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails