Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

13 de fev. de 2012

Carnaval Provisório: Chiclete com Banana leva “Dinorá” para a avenida

Foto Internet
Salve foliões de plantão! Está chegando à hora, quinta-feira, 16/02, o carnaval de Salvador tem seu início decretado. Como não posso deixar de falar dela, já que se trata de uma das maiores bandas baianas e que arrasta uma legião de fiéis seguidores, a Chiclete com Banana, liderada por Bell Marques também está na disputa pelo título de música do carnaval e do verão 2012. À frente dos blocos Nana Banana, Voa Voa e o disputadíssimo Camaleão Bell (voz e guitarra), na companhia de Wado (Teclado), Waltinho (Percussão), Deny (Percussão), Walmar (bateria) e Lelo (contrabaixo) aposta em "Dinorá" para faturar o prêmio mais cobiçado.
A canção está presente no novo álbum do Chicletão, chega amanhã, dia 14 de fevereiro, à Central do Carnaval e promete ser mais um sucesso. Depois do ensaio geral ocorrido no último dia 11, os chicleteiros estarão na avenida nos dias 17 e 18 no Bloco Nana Banana, 19,20 e 21 no Camaleão e também no dia 21/02, no Voa Voa. 
 
Foto Internet:  Capa do novo CD do Chiclete com Banana

Foto Internet: Canções do novo álbum

O Chiclete com Banana teve em 2011 seus instrumentos roubados em um assalto ao caminhão que transportava os objetos e outros equipamentos da banda. O líder dos chicleteiros tanto apelou que teve sua guitarra devolvida pelos ladrões e poderá fazer uma festa linda para seus fãs e admiradores de seu som.
Se você também gosta do Chicletão, mas ainda não conhece “Dinorá” chegou à hora de conhecê-la. Se já conhece, fique a vontade para ouvi-la novamente. Você já sabe como é: aumenta o som do PC, dá play no vídeo e se joga.

 
 O Chicletão participa do Show da Virada na Rede Globo
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails