Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

22 de jan de 2012

Pílulas para que te quero



O papo calcinha de hoje vai falar de um assunto que toda mulher se preocupa A pílula anticoncepcional. Recebi algumas mensagens na fanpage do blog se não conhecer clique aqui,pedido para que eu falasse um pouco das pílulas. 

Quando o assunto é pílulas anticoncepcionais  as dúvidas são gigantes. Por isso preparei um mix sobre as pílulas, mas lembre-se: Essas indicações e contraindicações são apresentadas como regras gerais, sem avaliação de casos específicos. Por isso, antes de iniciar um método anticoncepcional, consulte seu ginecologista que recomendará o mais apropriado para seu caso.

Qual o seu problema?

Problemas de estômago ou fígado. Mulheres com algum distúrbio digestivo, que possa prejudicar a absorção dos componentes da pílula oral, ou com intolerância gástrica devem preferir o anel mensal, adesivo semanal, injetável mensal, trimensal ou DIU.

Ovário policístico, mioma ou endometriose. Em geral opções hormonais não tem contraindicação, mas se quem tem ovário policístico e quer regular o ciclo menstrual é melhor usar métodos combinados (pílula, injetável mensal, anel ou adesivo).

TPM. Neste caso existem pílulas combinadas específica que é muito recomendada. Elas contem etinilestradiol e drospirenona e deve ser ingerida por 24 dias e 4 dias de pausa.

Fluxo Intenso. Para diminuir a intensidade do fluxo, o ideal é usar pílulas com baixa dose de estrogênio, o DIU com hormônio ou implante subdérmico. O comprimido com o progestagenio também pode ajudar a reduzir o fluxo.
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails