Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

21 de jan. de 2012

Filme Awake


Filme sensacional, gostei tanto que sai indicando para todo mundo. rs.

A história do bilionário de Nova York, que tem quase tudo o que deseja; uma bela namorada, uma mãe dedicada, porém precisa de um transplante de coração.


Ele fica muito amigo do médico que o acompanha  seu médico e amigo o aconselha em aproveitar a vida ao máximo, tendo em vista que ele pode vir a morrer na cirurgia. Sua namorada passa então a pressioná-lo para se casar, eles se casam as escondias, é quando aparece um que tem o mesmo tipo raro de sangue que ele, pensa que sua vida finalmente será feliz por completo. Ai o drama começa.

Ele entra na sala de cirurgia as pressas e percebe que mesmo com a anestesia geral ele consegue sentir e ouvir tudo.

Seu desespero só intensifica quando percebe que na verdade, sua cirurgia faz parte de um complô com algumas pessoas queridas que ele jamais imaginaria ser traído.
Não posso contar mais, se não me empolgo! Super recomendado! Vale muito a pena assistir.
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails