Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

30 de jan. de 2012

Dicas para lavagem de roupa


Olá pessoal. Foi um show a quantidade de visitas que recebi na série “Muito além da maquina”, (cerca de 16 mil) onde mostrei dicas para tornar a lavagem de roupa um momento para prazeroso:

Vamos recordar?












Por conta disso resolvi montar algumas outras dicas para lavagem de roupa, vamos a elas?

  • Não se esqueça de limpar o filtro periodicamente e lavar o interior da maquina a cada 2 meses. Como? É fácil: Coloque ½ litro de água sanitária no cesto e programe para funcionar no ciclo mais longo. Repita a operação com água.
  • Roupas íntimas, lingeries e de praia devem ser lavadas a mão. Mas se não houve tempo o truque para não danifica-los é: coloca-las dentro de saquinhos próprios para isso (caso não tenha, improvise com uma fronha) e programe para roupas delicadas.
  • Peças de linha, lã e linho devem ser lavadas a mão e secadas na horizontal. Pendurá-las faz com que fiquem com pontas.
  • Calças jeans devem ser lavadas ao avesso.
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails