Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

30 de jan. de 2012

Carnaval Provisório: Psirico promete botar a avenida pra bater cabelo

Foto Internet: Márcio Vitor
Dando sequência ao nosso Carnaval Provisório que tem o intuito de trazer algumas novidades da folia baiana e apresentar as músicas cogitadas como possíveis sucessos no verão de 2012, hoje falarei da aposta da banda Psirico, liderada pelo cantor Márcio Vitor.  A banda que está preparando seu novo DVD, agora se divide entre o trabalho e os preparativos para o carnaval. Unindo o útil ao agradável, a galera do Psi, como é popularmente conhecida, resolveu usar imagens de seus ensaios de verão, que ocorrem todos os anos durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, no DVD.

Um dos puxadores oficiais de “As Muquiranas”, bloco conhecido em Salvador pelo fato de só saírem homens, todos eles vestidos de mulher, inclusive os artistas que animam os foliões, o Psirico aposta em Bate-Cabelo para animar os foliões. 
A música fala de preconceito, defende que cada um vive a vida do seu jeito e já está na boca da galera em todas as micaretas que o Psirico tem passado. Basta ouvirem dizeres como “Eu não tenho preconceito, viva sua vida do seu jeito. Não tenho nada haver com isso, sei que o mundo é colorido” pra galera toda começar a jogar o cabelo de um lado pro outro. A canção tem como principal musa inspiradora a transexual e também a quarta vereadora mais votada de Salvador na última eleição, Leo Kret. 
Foto Internet: A vereadora Leo Kret na gravação do DVD do Psi
Um dos grandes nomes da nova geração do pagode baiano Márcio Vitor, que é sobrinho de Ninha, ex-Timbalada, além de cantor é também percussionista de primeira e já tocou nas bandas de Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Marisa Monte e João Bosco. Dois fatores que contribuíram para que Márcio se tornasse conhecido do grande público foram a canção Mulher Brasileira (Toda Boa) eleita como música do carnaval de 2008 e seu affair com a também cantora Preta Gil.Confira abaixo a participação do Psirico num evento em Salvador.

 Muquiverão 2011

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails