Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

3 de ago. de 2011

Queratina Neles!


Ela da vitalidade, força e resistência aos fios. Veja a importância para a beleza de seu cabelo.

Foto: Internet
Diariamente nossos fios sofrem agressões com sol, sal, vento e precisam ser tratados para continuarem lindos e com vida. Para isso é recomendado o processo de queratinização. O produto age como se fosse um ‘cimento’ passado na parede, por onde passa, preenche todos os buracos.

Se você for a um salão pode encontrar a técnica com diversos nomes como: plástica capilar, cauterização, nanoqueratinização e requeratinização, são alguns exemplos, mas fiquem tranquilas meninas, existem produtos para tratamento em casa também(vou mostrar os que uso no final da postagem).

Mas prevenir é sempre melhor que remediar, não é mesmo?  Clique no banner abaixo e veja algumas ficas para deixar as madeixas sempre lindas.




Modere na química
Tratamentos como relaxamento e tinturas abrem as cutículas dos fios facilitando a perda da queratina e de vitaminas. Dê intervalos de um mês entre as tinturas.

STOP nos secadores
Vento e calor = Desidratação e cabelos opacos.
Caso não possa abandonar-lo de vez, só use-o para finalizar o penteado, mantendo uma distancia de 30 cm do cabelo.

Proteja-se de vento e sol
Aplique sempre um leave-in com filtro solar nos cabelos molhados. Ajuda a prevenir queimaduras nos cabelos.

Desembarace com calma
Nada de pressa, isso acaba com os cabelos. Comece sempre de baixo para cima, segure a mecha alguns centímetros acima do nó para evitar a tração dos fios.

Dê um tempo na chapinha
Jamais passe a chapinha nos cabelos molhados pra evitar cozinhá-los rs rs, e nunca exceda 109°C

Prenda com cuidado
Dê preferência a elásticos acolchoados, e retos sem fechadura de metal, eles não marcam o cabelo e jamais prenda-o molhado.


Meus produtos

Esse é o melhor leave-in que existe na face da terra, os produtos da Moroccan Oil são ótimos, a principio estou usando apenas o MoroccanOil Hydrating Styling Cream por conta do valor, mas quem puder eu super indico comprar a linha toda, vou fazer uma resenha do produto e colocar aqui no site.

Bem, eu faço a queratinização no salão e vira e meche quando a grana dá uma encurtada faço em casa com esses produtinhos que dão um efeito ótimo, custa em média R$20,00, tendo em vista que no salão pago em média R$120,00 é uma economia ótima!


Beijocas

Taty Malta
                                                                                     http://tatyanemalta.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails