Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

20 de jul. de 2011

Amigos são idiotas



















Legal, mais um dia 20 de julho. Eu nunca me lembro que esse dia é tão especial até ele chegar.

Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio, sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. Neste aspecto, pode-se dizer que uma relação entre pais e filhos, entre irmãos, demais familiares, cônjuges ou namorados, pode ser também uma relação de amizade, embora não necessariamente.

Tá legal, mas o que caracteriza essa amizade, essa relação afetiva? O que faz duas pessoas se reconhecerem como amigos?

1 – Seria o tempo? Acho que não, tenho grandes amigos que nem lembro como conheci de tão novo que era, mas não são meus amigos porque praticamente nasceram comigo, conheço também um monte de gente a muito tempo, e nem por isso são meus amigos...

2 – Seria os gostos em comum? Também acho que não, a maioria dos meus amigos são completamente diferentes de mim, alias encontrar alguem parecido comigo não é muito fácil não...

3 – Seria algum tipo de karma? Karma? O que é isso?

4 – Seria o Benedito? ...

Enfim... essa definição de amizade que colei do wikipédia é meio fajuta! Quem falou que amigos (as) não podem ter relações romântico-sexuais? Quem falou que amizade é um relacionamento estritamente humano? Quem falou que seu amigo o conhece tão bem quanto você o conhece? É wikipédia...

Aliás, é... relmente eu perdi o fio da meada. Pra quê mesmo esse texto? Seria pra exaltar meus amigos? Acho que não. Faço isso todo dia já, na verdade queria demonstrar de um jeito diferente que o dia 20 de julho é um dia muito especial.

Na verdade eu queria dar uma cutucada nos meus amigos (Como se fosse no facebook mesmo). Queria mostrar que só tenho amigos idiotas. Tenho um amigo que tem mania de falar tudo em linguagem médica, um porre isso. Tenho outro que me liga de 10 em 10 minutos, pergunta se tem racha, pergunta o que vou fazer, parece até minha namorada (tenho certeza que ele só liga pra ouvir minha voz). Tenho outro que quebrou meu dente e tem a cara de pau de dizer até hoje que não foi ele. Tenho outra que adora frituras, ela sabe que isso faz mal pra ela. Tenho outro que não tenho que falar mal dele, todo mundo o ama, até minha mãe... e isso me irrita. Tenho outras duas que são idênticas, o tio Felipe leva pra passear, comer pastelzinho, só que uma me leva pro mal caminho, me faz cavar meu buraco no inferno todo dia, e a outra se interessa mais na vida alheia no que na minha. Tenho uma que fica fazendo bobiça no banco do ônibus, a outra me convida pra durmir na casa dela e me deixa com alergia, por culpa do cobertor que ela sempre põe errado pra mim. Tenho um que parece santo, é muito inteligente, todo mundo pede ajuda a ele, mas na verdade ele num vale nada (é o dono desse blog). Tenho um amigo que tem 1,50 de altura, e mesmo assim acha que pode chingar todo mundo quando tá bêbado. E tantos outros amigos idiotas que num vale nem a pena citar...

Porém, o que me faz gostar tanto deles é isso: eles são tão idiotas, mas tão idiotas, que me tratam de uma forma única, especial, IDIOTA!
É bom ser idiota! É bom ter amigos idiotas!

Boa tarde Idiotas! E aos meus amigos queridos e sinceros: VÃO¨TUDO TOMAR NO C$%
Felipe Castro Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails