Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

14 de mai de 2011

Noite quente + Hippie Chic

Hippie Chic + Noite Quente


Meninas, eu acho lindo de mais o esmalte Hippie Chique da Colorama, super fofo. Já fiz umas duas vezes às unhas com ele. E toda vez que olhava o vidrinho com o risco lilás ficava imaginando como seria a mistura dos dois.

Quando fui fazer as unhas pedi para fazer a famosa francesinha, porém usando o Hippie Chique + o Noite Quente. Ficou uma gracinha. Olha o resultado:

Minhas unhas estavam bem curtinhas, agora que estão maiores deve ficar mais bonito ainda, porém não é uma cor que cai bem para uma semana onde vou ter vários compromissos no trabalho, essa unha é para um dia adia mais tranquilo. 
* Curtiram?



Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails