Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

14 de abr de 2011

Homens não reparam em nosso cabelo

O nosso maior erro é achar que nosso namorado, marido, peguete vão reparar em detalhe dos nossos cabelos como quando passamos horas fazendo chapinha, tiramos as pontinhas, clareamos ou escurecemos alguns tons.

Ah, mas é claro que se fizermos uma mudança drástica do tipo: um moicano, pintar de azul ou ficar careca eles irão reparar que tem algo diferente, mas como não vão saber identificar o que é vão lançar um “Nossa amor, como você está linda” só para acharmos que eles notaram.

A verdade é: Homens não se apegam a detalhes, não deve exigir de mais da percepção masculina. Querer que o seu namorado, marido e afins repare ate na sua cutícula, só vai desgastar a relação.

Não é que ele não se importe com você, mas os homens em geral não conseguem perceber detalhes, é uma característica da RAÇA.
Pense, isso tem um lado positivo, o dia que seu cabelo estiver seco, elétrico ou desbotado, seu amor nunca vai reparar.

Tatyane Malta
http://tatyanemalta.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails