Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

13 de abr. de 2011

Dia do beijo. Ui ui

Confesso que nem sabia, mais achei o máximo ter um dia só para comemorar essa delicia!

Vendo tantas postagens em blogs e sites sobre o beijo, meu pensamento ficou longe todo o tempo, no meu Vinícius, é claro! Achei uma frase no blog Coração Cadente, que resumi todo o meu sentimento:

"A vida fica muito mais fácil se a gente sabe onde estão os beijos de que precisamos".
Mário Quintana
 
Para ilustrar essa data gostossérrima nada melhor que uma SUPER cena romântica do meu filme preferido: O Diário de uma Paixão.


Beijo de pai, de mãe, de amigo! Não importa, mas o beijo apaixonado é o melhor. Confira um ótimo estímulo para investir no seu lado beijoqueiro. Veja "Curiosidades do beijo".


Tatyane Malta
http://tatyanemalta.blogspot.com


- 29 músculos são ativados em um beijo apaixonados;
- O corpo se aquece, queimando até 15 calorias e a pressão arterial sobe;
- Uma pessoa troca, em média, 24 mil beijos (de todos os tipos, dos maternais aos apaixonados e, até mesmo, os roubados) ao longo da vida;

- Beijar acalma! O nível de serotonina no cérebro aumenta quando estamos beijando;
- Pesquisadores americanos afirmam que a saliva trocada em um beijo apaixonado facilita a digestão e tem efeitos benéficos sobre as defesas do organismo Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails