Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

17 de mar. de 2011

Mergulhe no verão

As unhas, as roupas, o make, as gírias. Tudo o que está pegando na estação mais bacana do ano. Leia, fique por dentro do que está sendo quente no verão de 2011. E divirtam-se!


O amarelo foi líder das passarelas. Das gemas ao ouro, a cor ressalta o bronzeado e tem tudo a ver com o verão.






Os tons do verão estão sendo fortes e lembram cores de doces de crianças: pink, muuuuito Pink, lilás, laranja, coral e verde.


Clique e veja dicas para as unhas!



O estio ‘new militar’, normalmente sucesso nas passarelas no inverno, ganhou pitadas calientes em peças de comprimento mínimo e repleto de recortes. É a combinação de sensualidade com atitude forte.



Esta estação pede tons de laranja e coral. As branquinhas podem usar todas as tonalidades com brilho ou acabamento opaco. As morenas devem preferir as versões mais claras. A pele negra combina melhor com os opacos em tons que vão do pêssego ao damasco.



 


Há muito tempo eles deixaram de apenas de proteger, agora são acessórios que esbanjam charme e elegância! E neste verão, quanto maior, melhor!




  
Cabelos no ombro
O comprimento é esse: Nem longo nem curto. O look funciona em fios ondulados, cacheados e lisos. As atrizes Naomi Watts e Anne Hathaway já passaram a tesoura e aderiram o cabelo da estação.




Panamá reeditado. 
Protege o rosto e enche de charme os looks mais básicos. O modelo da estação é o Panamá. Pode (e deve) ser usados em homens e mulheres.
 




A volta dos coquetéis
Feito com vinho branco e espumante é servido com gelo e é super suava. Qual o nome? Spritz. Nascido na Itália e neste verão está colorindo cidades brasileiras como Rio, e São Paulo.


Conheça outros drinques! Clique aqui.
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails