Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

16 de mar. de 2011

Esmaltes importados

Olá, olá, olá!

Hoje vim mostrar os esmaltinhos que eu trouxe da minha viagem à Argentina e ao Uruguai. Infelizmente, não achei muitos esmaltes por lá, pois nos horários que eu saí, as lojas já estavam fechadas. No Uruguai quase não tinha lojas e, por um momento, desconfiei que as mulheres não fizessem as unhas por lá. Até que vi uma senhora com as unhas pintadas de vermelhão e minha suposição foi pro beleleu!

Vamos aos esmaltes Argentinos:

Para ser sincera, não sei se eles são, realmente, fabricados lá, pois as embalagens estão escritas em inglês. E, por sinal, olha que luxo esses vidrinhos. As cores são comuns, nada demais, porém, esses vidros mexeram comigo. Esse transparente é um top coat DI-VI-NO. A unha brilha tanto, mas tanto que eu me arrependi de não ter trazido outros dele.

Agora, vamos ao Uruguaio:


O único lugar que achei esmalte em Montevidéu foi em uma farmácia daquelas que parecem da época dos nossos avós. Muito bonitinha, por sinal. Mas, esse esmalte me custou a bagatela de R$6,00. CARÍSSIMO! Mas, não podia voltar de lá sem um desses né. Esse é feito no Uruguai mesmo, está escrito na embalagem. O vidrinho não é tão bonito como dos seus amigos de fronteira, mas também é bonitinho. Essa tampinha é uma coisa fofa e esse vidrinho gordinho dá vontade de apertar.

Não pintei as unhas para fotos porque estou com outro esmalte, no momento. Mas, aí estão os esmaltitos dos nossos vizinhos que, por sinal são muito bem educados e receptivos.

Até mais!


Beleza & Saúde - Submarino.com.br



Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails