Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

26 de mar. de 2011

Hora do planeta! Apaguem as luzes

Hoje 26 de março de 2011 a ONG WWF convida todos nós a participarmos da Hora do Planeta e apagar as luzes de nossas casas, durante uma hora, para protestar contra o aquecimento global e mostrar que nos preocupamos com o planeta. Que tal aderir? O blog provisório tá dentro!

Já imaginou centenas de milhões de pessoas unidas a favor de uma mesma causa, lutando pelo bem-estar do planeta? É exatamente o que acontecerá hoje, às 20h30, quando pessoas de todo o mundo (130 países) apagarão as luzes de suas casas ou locais de trabalho para protestar contra o aquecimento global.

Você também pode fazer parte dessa manifestação global! Hoje, de 20h30 às 21h30, desligue as luzes da sua casa - e, se possível, os aparelhos eletrônicos, como TV, computador e videogame - e convide sua família, professores e amigos a fazerem o mesmo. Durante essa hora, vocês podem, até mesmo, se encontrar para fazer alguma brincadeira no escuro! Huuuuuuuuuum. Que tal? Depois, venha contar como foi. 

Tatyane Malta
http://tatyanemalta.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails