Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

25 de dez. de 2010

Receita de rabanada recheada

Bom dia pessoal! Hoje todo muito acordou com a sensação que comeu de mais ontem, e que segunda feira volta ao regime, não é mesmo?

Entre as inúmeras tradições natalinas temos a RABANADA! Ontem fizemos uma rabanada deliciosa de dar água na boca só de pensar, vamos à receita?

Ingredientes:

12 fatias de pão de forma sem casca

½ xícara de doce de leite

2 ovos

2 colheres (sopa) de açúcar

½ xícara de leite

Óleo para fritar

Açúcar e canela para polvilhar (Tiramos a canela porque eu não gosto)

Modo de preparo: Corte cada fatia de pão ao meio. Passe o doce de leite em uma metade da fatia deixando uma bordinha livre, sem recheio.

Cubra com a outra metade de pão e pressione delicadamente para ficar bem fechado. Misture bem os ovos com açúcar e o leite. Passe os Paes pela mistura de ovos, escorra o excesso e frite no óleo bem aquecido, até dourar os dois lados. Escorra em papel toalha e polvilhe com açúcar. Sirva ainda quente com uma bola de sorvete de sua preferência (eu prefiro de creme).

Tatyane Malta
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails