Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

9 de dez de 2010

Noite de Gala + Reflexos Violetas (Esmaltes)

Pessoal, pessoal!

Que saudade desse blog. Estava meio sumida (assim como alguns de meus companheiros, né pessoal?!) mas voltei. Final de ano é correria. Últimas provas na faculdade, últimos trabalhos a serem entregues e váárias encomendas de scrapbook.
Mas, agora deu uma acalmada. E, como alguns devem saber, esse blog é feito por amigos que cursam Comunicação Social, então, quero dizer a eles: GALERA, ESTAMOS NO ÚLTIMO ANO! Graças a Deus.

Voltando ao assunto desse post, estou com ele preparado há muito tempo (nos tempos em que minhas unhas estavam fortes, grandes e bonitas).
As cores escolhidas foram a Noite de Gala e por cima a Reflexos Violetas. Ambas da Colorama (oi, pessoal que tem alergia). Caso alguém ainda não saiba, os esmaltes da Colorama são livres de Tolueno e Formaldeído, substâncias que causam a alergia. Então, meninas alérgicas, se joguem nessa cor que vai fazer muito sucesso.

Posso dizer a vocês que essa cor é um luxo. O reflexos violetas dá um brilho MA-RA-VI-LHO-SO na cobertura do esmalte e sua unha vai ficar muito chique.

A partir da semana que vem (talvez essa semana), vou fazer postagens mostrando como se deve cuidar das unhas. Como eu disse, minhas unhas agora estão fracas, quebradiças e resolvi dar umas cutucadas na minha cutícula (por favor, não façam isso em casa) e agora estou voltando a tratá-las como elas merecem: com todo carinho e respeito. Então, vou mostrar para vocês como elas estão agora e como ficarão, passo-a-passo com o cuidado que estou acostumada a dar a elas.

Aguardem!
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails