Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

11 de dez. de 2010

Cuidado com as unhas é essencial!

Queridas meninas,

Como eu disse no meu último post, minhas unhas estão muuuuito fracas. Então, resolvi mostrar para vocês o meu processo de cuidado, até que elas voltem a ser o que eram antes.
Então, essa postagem ficou um pouquinho maior que o normal, mas é porque falar da saúde das unhas e das mãos requer muuuito tempo. Tem muito assunto, né?!
Vou começar mostrando para vocês a comparação:



SIIIMM! Essas duas mãos são minhas. Na foto de cima, olha como minhas unhas estão lindas de viver. Nem eu acredito quando olho para elas agora.
--> Aproveitando a chance. Estou usando o LINDÉRRIMO esmalte Violeta da Coleção Única Camada Aquarela Tropical da Colorama (ufa!), que eu fiz os swatches aqui. Essa cor fez muito sucesso, porque acho que é um roxo meio violeta muito diferente dos que a gente têm no mercado. Vale a pena usar.

Então, quando olho para a segunda foto (por favor, me dêem uma surra) eu quase entro em colapso nervoso. E fico assim porque a culpa foi toda minha. Como já expliquei, essa coisa de faculdade em final de período me deixou meio zuretinha (obrigada aos meus lindos professores Aluiz, Giovanna e Vaniele..também amo vocês). Foi aí que meus problemas começaram.

Primeiro: meu removedor de cutículas acabou (obrigada também Avon por ter tirado de linha);
Segundo: minha mãe viajou e levou meu fortaceledor de unhas e tive que usar um outro que não dá tão certo comigo;
Terceiro: não estava mais usando meu hidratante de cutículas com tanta frequência;
Quarto: usei mais super bonder do que devia para colar as unhas;
Quinto (e PIOR de todos): resolvi dar umas leves catucadas com o alicate (você nunca devia ter sido inventado).

Então, junte tudo isso e você tem essa unha super mal cuidada igual a minha.

Percebam ali onde fiz umas setinhas na foto:
--> No indicador minha unha lascando muito.
--> No dedo médio uma cutícula que, CRISTO SANTO, parece pedra de tão dura.
--> No anelar o excesso de super bonder (por isso dizem que nada em excesso é bom).

Portanto, só para começar essa série de postagens, não faça nada disso que eu disse que fiz (ou não fiz). E acompanhem a minha saga em busca da renovação da unha perfeita.

Até lá então. Espero vocês!

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails