Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

6 de dez. de 2010

Filme: Megamente

Sexta-Feira (3) foi a estréia de “Megamente”, uma nova animação que satiriza os super-heróis; Como adoro animações, não podia deixar de assistir. Na verdade eu e Vinícius fomos mesmo, pois o filme era em 3D, e queríamos conhecer a novidade. Mas nos surpreendemos, o filme foi maneiro pra caramba. Indico a todos.

Megamente é um ‘ser’ esquisito, azul, nerd, cabeçudo de outro planeta, que foi mandando para Terra por seus pais, junto com seu peixe, o Criado; outro ser estranho e inteligente.

Na mesma época que ele foi lançado para a Terra, seu inimigo, MetroMan também foi enviado, porém teve um destino muito melhor que Megamente que caiu dentro da cadeia.

MetroMan vira o herói de Metro City, a cidade que Megamente sonha em conquistar, e os dois vivem em uma luta desenfreada por todo o filme (que eu não posso contar como é se não perde a graça).

Os dois além de disputar a cidade, também tem uma queda pela repórter. Diferente dos outros filmes, eu torci pelo vilão, que sempre foi desprezado por ser estranho, mas que é cheio de idéias boas na cabeça, mas infelizmente a vida o coloca do outro lado, traz um reflexão sobre o ‘bem’ e o ‘mal’ e o melhor: o final não é tão previsível.

Ah, não posso deixar de falar da trilha sonora. Muito boa!











Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails