1 de nov. de 2010
Juntos Pelo Acaso
Assistimos “Juntos pelo acaso” com a Katherine Heigl, particularmente eu ADORO. Belíssima atriz além de linda.
Bem, uma comédia romântica como todas outras, onde um casal se conhece, no caso em um encontro forjado pelos amigos, e se odeiam a primeira vista, mas com o passar do tempo, e com o enredo do filme descobrem que se amam loucamente.
Apesar dos pontos óbvios de todo filme do gênero, a história é interessante. Um casal morre e deixa a guarda da filha de um aninho para seus melhores amigos cuidarem. (é, aqueles que se odeiam e depois se amam).
Ao contrario da ordem natural da vida: conhecer, apaixonar, namorar, casar e ter filhos o filme mostra que nem todos os casos acontecem necessariamente nesta ordem. Lembra muito o filme da Jennifer Lopez, Plano B, onde ela com medo de ficar pra titia faz uma inseminação artificial e logo depois encontra o amor da sua vida!
Ah, tiveram também as cenas clássicas deste tipo de filme: o casal de primeira viajem que não sabe o que fazer com a criança, e a tradicional ida ao aeroporto no final do filme buscar o grande amor. Mas a criança é TÃO fofa que nem da para criticar, ooon! O bom das cenas óbvias é que pode ficar de namorico sem se preocupar em está perdendo cenas importantes.
No mais, eu gostei do filme, renderam gargalhadas e muitos beijinhos.