Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

1 de nov. de 2010

Juntos Pelo Acaso

O que fazer em uma sexta feira? Ir ao cinema com o namorado! Ganhei chocolate e muito chamego do Ví!

Assistimos “Juntos pelo acaso” com a Katherine Heigl, particularmente eu ADORO. Belíssima atriz além de linda.

Bem, uma comédia romântica como todas outras, onde um casal se conhece, no caso em um encontro forjado pelos amigos, e se odeiam a primeira vista, mas com o passar do tempo, e com o enredo do filme descobrem que se amam loucamente.

Apesar dos pontos óbvios de todo filme do gênero, a história é interessante. Um casal morre e deixa a guarda da filha de um aninho para seus melhores amigos cuidarem. (é, aqueles que se odeiam e depois se amam).

Ao contrario da ordem natural da vida: conhecer, apaixonar, namorar, casar e ter filhos o filme mostra que nem todos os casos acontecem necessariamente nesta ordem. Lembra muito o filme da Jennifer Lopez, Plano B, onde ela com medo de ficar pra titia faz uma inseminação artificial e logo depois encontra o amor da sua vida!

Ah, tiveram também as cenas clássicas deste tipo de filme: o casal de primeira viajem que não sabe o que fazer com a criança, e a tradicional ida ao aeroporto no final do filme buscar o grande amor. Mas a criança é TÃO fofa que nem da para criticar, ooon! O bom das cenas óbvias é que pode ficar de namorico sem se preocupar em está perdendo cenas importantes.

No mais, eu gostei do filme, renderam gargalhadas e muitos beijinhos.

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails