Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

1 de nov. de 2010

As Mulheres irão dominar o mundo. Isso é bom ou Ruim?


Lembro quando minha mãe arrumava a casa e cozinhava, esperando meu pai chegar do trabalho. Afinal, lugar de mulher era pilotando um fogão. Por uma tradição cultural, o homem é quem trabalhava pra colocar a comida dentro de casa. Elas passaram por estágios, o primeiro: A lavadeira e cozinheira de família. O segundo, a de buscar um trabalho alternativo pra ajudar na renda familiar e o último deixar o marido dentro de casa cuidando dos filhos dando banho e comida, pois diga-se de passagem ela está ganhando muito mais do que os homens e no mercado de trabalho briga lado a lado em condições de igualdade. O que ouve com a gente, será que ficamos enfraquecidos perante a inteligência feminina ou quem sabe vivemos outros tempos que não é mais o nosso? O certo que a mulher de hoje é Engenheira, Mecânica e Presidente do Brasil. Convenhamos que às vezes as mulheres fazem tudo errado e batem o pé numa teimosia tremenda, dizendo que estão certas e que nós homens é que não enxergamos á realidade ( Caso da Presidente eleita Dilma, que pelas informações obtidas, bate o pé quando deseja tomar uma decisão... Isso não pode ser uma boa..Mas enfim...)
As mulheres irão comandar o mundo? Meus caros amigos, acredito que sim. Devemos muito á elas. Por toda a eternidade foram submissas aos homens e acreditando em sua inteligência, confesso que elas estão dominando o mundo, dentro do mercado de trabalho, nas famílias como chefe da casa e agora na política no comando de alguns países. O perigo é se elas quiserem deixar todos os homens do planeta escravos de seu poder, como já acontece hoje em dia, em alguns relacionamentos, em que a mulher é quem manda, é quem possui uma maior renda e na cama impenotiza o homem deixando-o como um pobre servo. Mas todo este crescimento e poder de comando das mulheres se dá pelo fato de existir muitos homens covardes e que não assumem de verdade suas posições sociais.
Depois de muito tempo sem escrever por aqui, posso dizer que não tenho medo do crescimento das mulheres e se realmente vão dominar o mundo, afinal são tão inteligentes quanto a gente, porém, é preciso ir com cautela, pois na maioria das vezes, elas pensam com a emoção e não com a razão. Mulher Presidente, mulher Juiz de futebol, mulher engenheira cilvil, mulher cada vez mais presente ocupando o nosso lugar........! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails