Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

4 de nov. de 2010

ENEM 2010

Em 2010 o Exame Nacional do Ensino Médio conta com 4,6 milhões de inscritos em todo o país, a prova será feita nos dias 6 e 7 de novembro e terão início às 13h, de acordo com o horário oficial de Brasília.

No dia 6/11/2010 (sábado), das 13h às 17h30 - Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias;

no dia 7/11/2010 (domingo), das 13h às 18h30 - Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, além de Redação, e Matemática e suas Tecnologias.

Não se esquecam de levar identidade, caneta preta e o cartão de confirmação da prova, e em média uma hora antes do início da prova, caso ocorra qualquer eventualidade; consulte antes o local da prova para que não haja engano. Caso não saiba onde vai fazer a prova, procure AQUI.

Boa prova!
 
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails