Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

17 de out. de 2010

tem quem diz que faz mal, mas na verdade faz um bem...

Parece doideira não é? Mas cientistas descobriram algumas coisitas que todos dizem que faz mal, mas na realidade, faz um bem danado. Apesar que tem algumas coisas, que eu nunca achei que fazem mal a ninguém, sabe.
Vamos à lista logo? Antes que mudem de idéia! Clique e veja!
 
1. SEXO



O ministério da saúde mandou, e estavam certissímos. Além das vatagem óbvias, o sexo diminui o estresse, reduz o colesterol, melhora a circulaçaõ sanguínea, ufaaa. Preciso falar mais?

2. CHOCOLATE


Meu Deus, essa delícia ainda faz bem à saúde. Seus antioxidantes previnem alguns tipos de câncer e o entupimento das artérias. Estudos mais recentes sugerem que ele também aumente o fluxo sanguineo no cérebro, prevenindo a demência. Vou sair distribuindo chocolates. Mas os que têm muita açucar, engorda, hen!
 

3. VINHO



Esse todo mundo está careca de saber. É bom para o coração, ajuda a prevenir o câncer, e pode até retardar o Alzheimer. De acordo com alguns estudos, o vinho tinto é mais benéfico que o branco.
 

4. MACONHA

Juro que isso é cientifico, e não sou eu que estou falando nada, ok? Parece que os anti-inflamatórios presentes na maconha retardam a mais temida das doenças da terceira idade: o Alzheimer. Antes de sairem por ae, se 'cuidando' para uma velhice tranquila, lembrem-se que foram feitos estudos em ratos somente.

5. VERMES

Ecaaa. Os participantes do No Limite, Hipertensão que estão bem hem? Eles aceleram o processo de cura de cicatrização, pois se alimentam das bactérias e de tecido morto.

6. SOL

A exposição ao sol é necessária para a sobrevivência, mas por outro lado pode causar câncer. De acordo com os cientistas, a luz solar reprimiu as reações causadoras da asma em testes feitos com camundongos, e acredita-se que ele possa ser usado para tratar humanos no futuro. Além disso, o sol levanta o astral.
7. LSD

Sem querer advogar o uso de drogas, mas isso é bem interessante. No caso de alcóolatras, pequenas doses de LSD auxiliam a superar o estágio fundo do poço da recuperação e previnem recaídas. Entretanto, e não chega a ser uma surpresa, 36 dos voluntátios que tomaram LSD durante o estudo relataram experiências místicas e mudanças de comportamento. Dãããã.

8. CAFÉ

Sabia que não fazia mal. Oba! O café é uma grande fonte de antioxidantes e diminui o risco de diabete, além de ajudar a retardar o início da cirrose hepática e da pancreatite.
 









Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails