Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

16 de out. de 2010

O Blog Provisório agora é .com !

É isso ai meninas e meninos,crianças e crianços ,O Blog Provisório mudou do blogspot e agora é .com .O que isso muda?Bem vai ficar bem mais fácil pra minha avó digitar o endereço do blog agora,além de facilitar na hora dela falar o endereço pras coleguinhas de Bingo dela.(espera aí,os bingos não foram proibidos?).De resto continua tudo normal,você pode continuar digitando o blogspot em seu navegador que ele vai funcionar normalmente.

Muito Obrigado Manolos e continuem visitando o agora  www.oblogprovisorio.com (por que eu coloquei o link do blog no próprio blog)




Se encontrarem alguma coisa estranha no blog (tirando os posts estranhos ,lógico) ou que não está funcionando avisem por favor!
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails