Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

25 de out. de 2010

Promoção:Concorra à um kit do Café Capital!

Isso ai pessoal tem promoção aqui no Blog Provisório!Dessa vez a galera da MarquesMídia está oferecendo um Kit do Café Capital.Você pode ganhar,inteiramente de graça e sem pagar nada (caprichei nessa frase hein),um kit com diversos produtos do Café Capital,dá uma olhada:
 

Como eu faço pra ganhar?
É fácil é só você seguir a  Marques Mídia  no Twitter (aproveita e segue a gente também) e retuitar a seguinte frase:

Estou seguindo a @marquesmidia e @oblogprovisorio e quero ganhar o kit do Café Capital. Participe : http://kingo.to/jUs
Pronto!Nossos engenheiros holandeses vão receber seu tweet e adicionar à lista de pessoas participantes!Mais atenção! Você realmente deve seguir a @marquesmidia ,ou caso contrário você não estará participando do Sorteio.

Como vai ser o sorteio?
O sorteio vai ser realizado via Sortei-me , ou seja não tem roubo!

Quando sai o Resultado?

No dia 06 de novembro (conhecido popularmente como semana que vem) vai ser realizado o sorteio.
Atualização:O sorteio será no dia 07 de novembro,ou seja os tweets feitos até a meia noite de sábado(06 de novembro) serão válidos!
Como vou saber que ganhei?

Vai ser feito um post aqui no blog além do contato que será feito via twitter.Então nada de dar mole e desaparecer!Se você não responder aos nossos contatos vamos realizar um novo sorteio!


É isso galera siga O Blog Provisório e a Marques Mídia e participe!!!Dúvidas ? Deixe nos comentários. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails