Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

26 de out. de 2010

Escolha do dia - Esmalte Militar (Colorama)

Hoje vim mostrar um esmalte que é "meio" lançamento ainda, pelo menos para mim, porque aqui na minha terra, tudo demora muito para chegar. É da coleção Fashion, da Colorama, o Militar.
Eu já comprei esse esmalte com o olho meio virado, sabe? Com cara de nojinho. Comprando mesmo só para ver no que ia dar e também porque tem que entrar para coleção, né?!
Pois, não deu outra. Vai ficar de enfeite ali no meio de tantos esmaltes. Primeiro porque eu, realmente, não gostei da cor. E, segundo, claro que isso varia de mão para mão, mas na minha (cruzes) ficou apagado, morto. Um menino que estuda comigo (Sequela, lógico) chegou a dizer que parecia que minhas unhas estavam com o sangue pisado. Resumindo: ficou muito ruim com meu tom de pele.
Usei só uns 3 dias e logo já tirei. Não aguentei. Mas, gosto é gosto e o que é ruim para mim pode ser bom para você. Então, não custa tentar usar, não é mesmo?!

Dessa coleção comprei também o Jeans e o Clubber, mas ainda não usei nenhum dos dois. Porque não achei essa coleção lá grandes coisas e têm outros esmaltes mais bonitos esperando na fila para habitar minhas unhas. Então, quando usá-los, faço o swatche aqui também (apesar de já ter vários pela net afora). Mas dou meus toques e digo minha impressão sobre eles para vocês. E, da mesma coleção, também comprei, já usei e aprovei o Hippie Chic que será o próximo a aparecer por aqui. AMEI. Entrou para a lista dos esmaltes do coração.

Por hoje é só, meninas.

Até mais!

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails