Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

5 de out. de 2010

Mexiricas Mecânicas vencem as duas e se classificam no grupo B

Os #Mexiricas venceram as suas duas partidas, uma as 11hrs e outras as 14hrs, desse ultimo sábado, uma delas adiada da primeira rodada do Grupo B contra o #PFC, 7 a 5, e outra válida pela terceira rodada, 12 a 9 contra a #Seleção de 70.

Na primeira partida, os #Mexiricas entraram um pouco nervosos, porém foi bastante superior ao time adversário obrigando o seu goleiro a ser o melhor em campo. Apesar do placar apertado, os #Mexiricas tiveram a chance de matar o jogo em vários momentos, as tabelas entre Fiil, Felipe Seqüela, Leandro e Victor, envolviam o adversário, porém na hora da finalização faltava um pouco mais de capricho. Na defesa, o time se comportou bem, apesar dos gols tomados por falhas bobas de comunicação. Mesmo com os erros, os #Mexiricas foram superiores e souberam administrar a vitória, dosando o fôlego para segunda partida que viria mais tarde.

Na segunda partida, os #Mexiricas mostraram muita raça e oportunismo para arrancar uma vitória dura. Ao contrário do primeiro jogo, o adversário teve mais chances de gols, foi aí que apareceu bem o goleiro Felipe Castro (Alcenor) que garantiu a vitória com grandes defesas. No ataque, os #Mexiricas souberam aproveitar as chances que teve na partida, Fiil foi o grande destaque ofensivamente marcando 4 gols, um deles em um lance muito confuso, quando ele quis tirar a bola do campo de defesa dando um chutão e acabou encobrindo o goleiro adversário em um lance de pura sorte. Na defesa, todos os jogadores se doaram ao máximo, quem vinha do banco como Bruno (Negão) e Pablo (Argentino) entrava e não comprometia, ajudando os titulares cansados da primeira partida a se recuperar. Com as duas vitórias, os #Mexiricas garantiram classificação no Grupo B com antecedência e jogará na ultima rodada, dia 23, apenas para definir primeiro e segundo colocados do grupo, contra os ADM Pró Evolution. Até o momento, os #Mexiricas fazem a melhor campanha do torneio.

Notas

Felipe Castro (Alcenor): PRIMEIRO JOGO 6,0 – Não teve nenhuma falha grave nos gols, porém não fez nenhuma grande defesa também. Não mostrou segurança e parecia muito nervoso. SEGUNDO JOGO 8,5 – Com seus companheiros cansados, segurou a vitória com grandes defesas e mostrou toda sua importância para o time.

Leandro: PRIMEIRO JOGO 7,0 – Muita raça e bons passes. Soube administrar o fôlego com experiência. SEGUNDO JOGO 7,5 – Importante demais na marcação, mesmo cansado soube se posicionar bem em campo e puxou alguns bons contra-ataques.

Felipe Santos (Fiil): PRIMEIRO JOGO 8,0 – Sempre arriscando de longe, perdeu alguns gols, porém ajuda muito na defesa e puxa a maioria dos contra-ataques dos #Mexiricas. SEGUNDO JOGO 8,0 – Manteve o nível mostrando um bom preparo físico, fez 4 gols importantíssimos.

Felipe José (Seqüela): PRIMEIRO JOGO 8,0 – Sua velocidade confunde o adversário, vem mostrando sua evolução defensivamente a cada jogo. Ainda precisa soltar mais a bola. SEGUNDO JOGO 7,0 – Cansado, não foi tão envolvente como no primeiro jogo, mesmo assim mostrou seu oportunismo marcando seus gols e muita raça apertando a marcação no ataque.

Vitor: PRIMEIRO JOGO 7,0 – Participou mais defensivamente marcando atrás, prendendo bola e segurando a vitória. SEGUNDO JOGO 7,5 – Finalmente calibrou os pés, deu vários chutaços e fez melhor a sua função em campo, o pivô.

Brown: PRIMEIRO JOGO 6,5 – Muito fora de forma ainda, mesmo assim foi útil na marcação e ainda tentou algumas investidas ao ataque. SEGUNDO JOGO (Não jogou)

Bruno (Negão) PRIMEIRO JOGO 6,5 – Foi regular no primeiro jogo, teve uma boa atuação na defesa mas mostrou muito nervosismo em alguns lances, no ataque perdeu duas chances claras de gol. SEGUNDO JOGO 7,5 – Foi um leão na marcação, ganhou todas na defesa. Não participou muito no ataque.

Pablo: PRIMEIRO JOGO 7,0 – Foi bem na marcação e ainda arriscou algumas boas investidas no ataque, ainda mostra muita insegurança nas saídas de bola. SEGUNDO JOGO 6,5 – Parecia que tinha tomado a “água do Maradona”. Estava perdidinho em campo, mas mesmo assim foi importante para segurar o resultados para os Mexiricas.

Régis (Não Jogou)

Pastel (Não Jogou)

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails