Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

5 de out. de 2010

Gigantes de Aço se Preparam para a Superliga 2010/2011

A equipe de voleibol masculino do Volta Redonda “Gigantes de Aço” realiza amanhã –quarta-feira 06/10, às 19hs., no Ginásio da Ilha São João, o amistoso que faz parte da preparação final da equipe para a Superliga. O jogo será contra os Embaixadores do Esporte, que é um time formado por grandes ex-jogadores do voleibol brasileiro como, por exemplo: Marcelo Negrão, Maurício, Adriana Behar, Carlão e Paulão.

A entrada será um quilo de alimento ou uma caixa de leite que podem ser trocados no local da partida. E segundo a diretoria do time, os primeiros 500 torcedores que chegarem ao local ganharão uma camisa da torcida brasileira para colorir de amarelo o momento, durante a partida serão sorteados brindes cedidos pelo mesmo patrocinador da seleção Brasileira de vôlei. O evento é uma parceria entre a prefeitura da cidade e o Banco do Brasil.

O alvo dos organizadores, além de apresentar a nova equipe do Volta Redonda a torcida, é também trazer os torcedores para o ginásio, da mesma forma que aconteceu na temporada passada, quando o apoio foi primordial para estimular a equipe. O gerente de vôlei Luiz Eduardo Pontes, o Dudu, afirmou que é importantíssimo para o time essa apresentação, e ainda firmou quais são os objetivos do time para esta temporada;

- “Nossos torcedores conhecerão a equipe 2010/2011 do Voltaço. Estamos treinando bastante para retribuir tudo que a cidade faz pela nossa equipe: torcendo e apoiando sempre em nossos jogos. Faz a diferença receber este apoio. Este ano nosso objetivo é a classificação entre os 8 para disputar o playoff e assim buscar sonhos maiores para o Voltaço”, comentou Dudu.

Durante a preparação os jogadores do Volta Redonda conquistaram três títulos, a Copa Rio de Vôlei em julho, a Copa TV Rio Sul em setembro, e ainda conquistaram a Liga Nacional representando a cidade de Niterói no mesmo mês. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails