Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

30 de set. de 2010

Rapidinha do mês

Vamos voltar à fita do mês de setembro pessoas? É, mais um mês se foi. Já é quase carnaval. Vamos fazer uma rapidinha!

Um mês com várias datas marcantes né? Despedida do clima seco do inverno, e entrada da estação mais aconchegante do ano, a primavera; além do dia mundial sem carro, e dia dos nossos queridos jornaleiros. Teve aqui também a importância de revisar um texto antes de publicá-lo.

Estamos às vésperas do pleito do dia 03 de outubro, e falamos sobre a obrigatoriedade do voto, e podemos ver a indignação das pessoas com o desrespeito dos candidatos que estão cometendo crimes eleitorais e ninguém faz nada. Ainda bem que já está acabando. Ou não.

Com tantas coisas consegui dar uma bombadinha no “Meninas no Blog” com algumas dicas de cuidar dos cabelos, para AHAZZAR, e uma postagem com os MAIS GATOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO, afinal, tudo o que é bonito gostamos de ver né?
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails