30 de set. de 2010
Cutículas e bifes: tô fora!
Depois de tanto falar para as mulheres entrarem no blog para saberem porque não tiro mais cutículas, aí está minha super dica. Algumas pessoas têm a cutícula muito fina, assim como eu, e sofrem; sofrem muito com tantos bifes arrancados pelas manicures de plantão. E as com cutículas mais grossas sofrem porque dá vontade de tirar tudo.
Então, depois que descobri esse cremezinho, minha vida nunca mais foi a mesma.
Lendo blogs e matérias sobre unhas por aí, descobri que o Brasil é um dos poucos países em que as mulheres tiram a cutícula à base de alicate. Venhamos e convenhamos, isso é mutilação.
Portanto, vamos cuidar das nossas belas mãos e unhas, sem precisar arrancar pela raíz o que nos incomoda tanto.
Eu estou usando esse redutor de cutículas da Avon. E, o melhor, é super baratinho. Ele reduz as cutículas progressivamente. É claro que a cutícula não some de imediato. É preciso seguir à risca e aplicar pelo menos uma vez ao dia. Ele hidrata e deixa as cutículas mais molinhas. Com o passar do tempo, o resultado é nítido. É possível ver aí minha mão e perceber que não tem cutículas. Eu amei!
E, aproveitei que estava em um momento clássico, com uma francesinha, para dizer que essa é uma das poucas unhas que nunca sai de moda. Eu acho lindo e quando quero estar mais discreta faço a francesinha.
Então, meninas, é isso.
Vamos cuidar bem das nossas mãos porque elas, muitas vezes, são nosso cartão de visita.
AI MEU DEUS!
Algumas horas após eu publicar essa postagem, fiquei sabendo que o redutor não está mais à venda nas campanhas 16 e 17. Foi substituído pelo Creme Hidratante de Cutículas.
Mas, não adianta nada, pois ele não reduz as cutículas, ele só hidrata. Fiquei indignada e já entrei em contato com a Avon. Pelo jeito muitas outras pessoas também reclamaram e eles disseram que ele voltará a ser vendido. Graças a Deus!
Até mais!