Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

28 de set. de 2010

Pastel está de volta aos Mexiricas


PASTEL, ARTILHEIRO DOS MEXIRICAS ANO PASSADO ESTÁ DE VOLTA











Boa notícia aos torcedores do Mexiricas, um dos destaques do time no ano passado está de volta. Pastel, que cursava logística esse formou esse ano no UGB, foi liberado para disputar o UGB Cup pelos Mexiricas.
Com a volta de Pastel, o time ganha mais uma opção, tanto no ataque, quanto na defesa. Lembrando que Pastel foi o artilheiro do time ano passado junto com Felipe Seqüela e Victor (9 gols), mesmo jogando na defesa. Com isso, Fiil, que jogou na defesa no primeiro jogo, poderá atuar mais a frente em sua posição original.
Sábado, Pastel só atuará no segundo jogo, contra os ADM Eleven, às 14 horas. Antes as 11hrs, os Mexiricas enfrentam o time dos calouros de Direito. Se vencer os dois jogos, os Mexiricas praticamente garantem classificação no Grupo B.
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails