Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

26 de set. de 2010

Misturinha Unha - Amarelo pastel

Olá senhoras e senhoritas,

Como vão as unhas? A minha está muito bem. Em clima de Primavera. Hoje, vim mostrar para vocês mais uma misturinha que fiz. A verdade é que, como sempre, não encontro as cores que quero, por aqui. Então, tenho que fazê-las.
Vamos à cor de hoje.


Antes de falar como cheguei a essa cor, quero dizer que, sem querer, acabei fazendo algo aproximado com a Tropical da Big Universo, da nova coleção Primavera Verão. Não sei dizer, com exatidão, se a cor está idêntica, pois só vi alguns swatches pela net. Mas, acredito que não está idêntica, até porque, pelo que li, essa coleção possui uns micro brilhos que devem dar todo o charme ao esmalte. Estou aguardando, ansiosa, que chegue aqui na minha cidade, pois vou correr para comprar todas.
(Quando tirei a foto, já estava com o esmalte há uns 5 dias, então, ele já estava começando a descascar, infelizmente).

Misturinha:

- Meio vidro de Batida de Coco, Colorama
- 25 gotas de Amarelo Sol, Colorama
- 20 gotas de Pétala Branca, Colorama

Eu achei a cor linda e muita gente veio me perguntar o nome. Então, se na sua cidade o Tropical também não chegou ainda, se junte a mim e faça seu próprio Tropical.

Por hoje é isso.

Até a próxima!



Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails