Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

26 de set. de 2010

Eleição sem educação

Faltando alguns dias para as eleições, a cordialidade, a gentileza e a educação parece que não existe no Brasil. Não que antes o povo era educado, longe disso, mas é que neste período eleitoral está valendo tudo para tentar angariar uns votinhos.

Automóveis com som ensurdecedor. Poluição visual, devido às milhares de placas pregadas em pontos estratégicos e soldados de candidatos portando falsos santinhos são os grandes inimigos de hoje em dia.

Pela manhã, saio de casa para o trabalho. No caminho conto centenas de placas. Algumas em lugares irregulares que atrapalham o trânsito.

Corriqueiramente há sempre um carro, moto ou mesmo uma bicicleta desfilando pelas ruas tocando um jingle de campanha. Geralmente as músicas estão na moda, mas o volume está acima do permitido incomodando os comércios, hospitais, escolas e o cidadão.

Mas o grande desafio de cada dia é enfrentar os soldados. Seja nas calçadas ou na porta da faculdade, eles atacam com milhares e milhares de falsos santos nas mãos com fotos e dizeres de mais um ‘João’. A saída é tentar driblar como fazia o Mané Garrincha. Que venha o próximo!

Este texto foi publicado no blog www.gefersonhp.blogspot.com Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails