Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

8 de set. de 2010

Fora de casa, o Voltaço duela contra o Bangu

Pela terceira rodada da Copa Rio, o Voltaço encara hoje, às 16 horas o Bangu, em Moça Bonita, baixada fluminense. O time da cidade do aço está na terceira posição do grupo B com três pontos. O líder é o Bangu com sete.

O Voltaço vai contar com dois reforços: um será o retorno do volante Léo Gonçalves, recuperado de lesão e a estréia do atacante Gilmar, que se destacou nos coletivos do time.

- Essa partida é de suma importância para o Volta Redonda, porque é contra o líder do grupo - frisou o técnico do Volta Redonda Élson Roberto.

Tanto Léo Gonçalves, quanto Gilmar não foram confirmados como titular pelo técnico do Voltaço.

- São dois jogadores que vão somar no elenco, mas só vamos confirmá-los na hora da partida - contou o comandante do Volta Redonda.

www.twitter.com/GefersonHPedro

Esta matéria foi publicada no site do LANCE!

http://www.lancenet.com.br/craque/noticias/10-09-08/822942.stm?fora-de-casa-o-voltaco-duela-contra-o-bangu Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails