Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

8 de set. de 2010

Em jogo equilibrado, Voltaço empata com Bangu

O Volta Redonda visitou o Bangu na tarde desta quarta-feira e voltou para casa com empate em 1 a 1, em partida válida pela quarta rodada da Copa Rio. Com o resultado, o Bangu lidera o Grupo C, com oito pontos. Já o tricolor do Aço chegou a quatro e agora está na terceira posição. A partida foi realizada em Moça Bonita, baixada Fluminense.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, o estreante Gilmar abriu o marcador de cabeça, após um cruzamento do companheiro Luan. O empate do Bangu não demorou. Aos 32 minutos, Pipico descontou.

Por telefone, o técnico do Volta Redonda, Élson Roberto aprovou o resultado obtido fora de casa.

- O jogo foi bom. Conquistamos nosso primeiro ponto fora de casa em cima do líder de nossa chave. O empate foi positivo. Esse pontinho vai nos ajudar lá no final - destacou.

A volta do volante Léo Gonçalves e a estreia do atacante Gilmar, segundo Élson, ajudaram o grupo.

- O Léo é experiente, deu um equilíbrio para o time dentro de campo. Ele foi fundamental na marcação. Já o Gilmar, ele é matador. Foi importante tanto marcando quanto atacando – elogiou o comandante.

O próximo compromisso do Voltaço será no domingo, às 15 horas, contra o Resende, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Bangu vai folgar na próxima rodada.


www.twitter.com/GefersonHPedro


Esta matéria foi publicada no site do LANCE!

http://www.lancenet.com.br/craque/noticias/10-09-08/823151.stm?em-jogo-equilibrado-voltaco-empata-com-bangu

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails