Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

4 de ago. de 2010

Xuxa acha camisinhas na bolsa de Sasha!


Xuxa, a rainha dos baixinhos levou a filha Sasha ao show dos Jonas Brothers no Rio. Notícia chata né? Seria chata se tivesse parado por ae, Xuxa abriu a bolsa de Sasha para pegar uns chicletes e armou um barraco após encontrar três camisinhas na bolsa de Sasha.

Xuxa perguntou: "O QUE É ISSO SASHA"? E ela na maior tranquilidade respondeu: "Ué mãe, camisinhas, dããã. Quem sabe um dos Brothers não me chama para sair"?

Xuxa ainda irritada berra: "Você ainda tem 14 anos, o que uma menina da sua idade sabe sobre sexo"?

Novamente, com toda tranquilidade Sasha responde: "Sei a mesma coisa que aquele garotinho de 10 anos sabia quando fez o filme com você".

Xuxa irritadissima, levou a filha pra casa e a deixou de castigo. Sasha agora, podera dar apenas 2 festas por mês na casa rosa, e seu limite do cartao de débito foi reduzido a apenas R$4.000,00. Coitada!

Pegadinhaaa!!!
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails