Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

5 de ago. de 2010

Meu CD já estava quase pronto, e foi aí que...........!


Em agosto voltamos de férias da faculdade, e fui surpreendido com um presente. Confesso que fiquei espantado e ao mesmo tempo muito feliz, pois, jamais havia recebido um CD personalizado com o meu nome e com músicas que nem sequer existiam as letras. Enfim, foi uma brincadeira dos amigos publicitários no retorno das aulas. O CD esta comigo e possui uma foto minha em uma mesa de bar e atrás com toda a trilha sonora, incluindo várias músicas, entre elas: Dança do Joelhinho, Eu queria água e o maior sucesso, " Você é muito Bonita "! Fiquei tão empolgado quando recebi o CD , que resolvi escrever as letras e gravar as músicas em estilo brega. Depois de escrever cada uma delas, fui ao cartório registrá-las. Até aí tudo bem. Todas as músicas do meu disco peretecem a mim e ao compositor Felipe Castro.

Prmeira parte feita, fui em busca de um estúdio profissional ( ou quase isso ), gravar todas as composições já realizadas. Solicitei a ajuda de alguns amigos músicos ( tudo bem que eles só gostam de Rock in Rool ), mas nesta hora é fundamental. Chamei então o Badaró, Marcelo e o reponsável do blog, Eric Gonçalves. Não entendiam nada de brega e o disco saiu uma mistura de Pop com Maxixe, enfim, estilo brega mesmo passou longe.

CD pronto, fui para a parte final da composição. A parte gráfica, tudo bem que mexeram pra caramba no Photoshop, arrumaram daqui e dali, com luz de fundo e mistura de cores pra sair do jeito que eles queriam e não do meu jeito. Depois de muito trabalho, horas de composição junto com meu amigo, Jornalista, tricolor Felipe Castro, conseguimos colocar o CD em todas as lojas do Brasil. Agora é hora de ver o resultado e fechar alguns shows!!!


BRINCADEIRAS À PARTE, REALMENTE FIZERAM UM CD COM A MINHA FOTO E ALGUNS TÍTULOS!
O LEANDRO BATISTA QUE ESTA NA FOTO REALMENTE NÃO SOU EU... É UM CANTOR BREGA POUCO CONHECIDO NO BRASIL, FIZ ESTA BRICADEIRA PRA DISCONTRAIR! SEI TAMBÉM QUE SE QUISER MESMO GRAVAR AS MÚSICAS, COM O NOME LEANDRO BATISTA VAI FICAR DIFÍCIL RSRSRS.

O Leandro Batista da foto é natural do Maranhão, gravou o seu primeiro álbum em 1998(Amor e Desejo), e em seguida lançou o álbum Brega Pop Brasil em 2004, e hoje o cantor continua sua trajetória pelo Brasil afora divulgando o melhor da música brega!

Em breve no Blog Provisorio o CD que fizeram pra mim ( capa e contra capa )! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails