Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

20 de jul. de 2010

Você meu amigo de fé meu irmão camarada

Hoje é dia de comemoração! Abrace seu amigo, convide ele pra tomar uma cervejinha, lhe dê um presente e o agradeça por ele te aturar e estar sempre ao seu lado mesmo com todos os defeitos que você tem.

Os amigos são uma de nossas maiores preciosidades. São escolhidos por nós diferentemente da família que é escolhida por Deus. Sendo assim, às vezes nós acabamos escolhendo as mais malas possíveis, porém, isso não diminui nosso carinho por eles e nem o deles por nós. Aliás, quando se trata de amigo, as coisas só tendem a aumentar. A intimidade, as brincadeirinhas de mau gosto, as idas deles à nossa casa, a freqüência em pedir dinheiro ou qualquer coisa emprestada, às vezes que eles te pedem um favor, a saudade e principalmente o carinho, o respeito, a admiração e o significado dele pra você.

Aproveite esse dia pra fazer novos amigos, mas não deixe nunca de conservar os velhos. E não se esqueça de dizer ao seu amigo o quanto ele é importante pra você. Tá, ele vai ficar se sentindo, mas hoje ele pode, só hoje.

A todos os amigos deixo um beijo, um sorriso e um abraço apertado!


Na imagem abaixo, eu encontrei um monte de amigos meus. Será que tem algum seu perdido nela? rsrsrs


Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails