Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

11 de jun. de 2010

Pitacos da Copa - Grupo A


Começou hoje a tão esperada copa do munndo! Vamos aos pitacos das partidas do dia:

África do sul x México

Surpeendentemente os Bafana Bfaan fizeram uma boa partida , foram melhor durante 60 mintos do jogo , saíram an frente com uma bela jogada e gol do Tshabalala ( saude) , mas cederam o empate a seleção mexicana , que tocava , tocava mas não oferecia perigo ao gol africano. O gol de Rafa Marques fez diminuir o som das ensurdecedoras vuvuzelas , e no fim , o empate ficou com gosto de derrota pros bafana bafana.
Mas pra quem pensava que seria impossível a classificação da seleção do nosso querido Parreira , é melhor mudar de opinião logo..


Uruguai x França

Pela terceira vez seguida a França não conseguiu uma vitória em sua estréia de Copa. Os Bleus até foram melhores que os uruguaios , mas pecaram muito nas finalizações e na deficiência técnica de alguns de seus jogadores ( govou NÃO DÁ! ).Só o maluco do Domenech pra deixar o Henry no banco e o govou jogando..
Pelo lado Uruguaio , a mesma coisa de sempre , a defesa do time até que é boa , o ataque é ótimo ( Forlán e Luis Suárez são ótimos jogadores ) , porém , o meio campo da equipe simplismente não consegue criar. L Gonzáles simplismente não aparece , e o menino Lodeiro , que poderia solucinar o problema , entrou e sentiu a pressão , acabou sendo expluso infantilmente..Enfim no final 0 x 0 e todo mundo de cara feia.

Na próxima rodada teremos Uruguai x África do Sul e Méxixo x França . Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails