Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

11 de jun. de 2010

Dia dos Namorados, pra uns um dia especial, pra outros um dia comum!


Já dizia o Saudoso Renato Russo, " quem inventou o amor me diga por favor!" Sabemos que ele existe e quando sentimos de verdade, a gente chora, ri e às vezes paga um preço muito alto por ter acreditado nesse chamado " amor ". Parece que colocaram a data do dia dos namorados exatamente numa noite fria, propicia à um olhar e á um beijo de cinema. Restaurantes lotados, motéis nem se fala, filas quilométricas de entra e sai, e todos esperando a sua vez pra mais uma noite especial. Alguns casais preferem celebrar a moda antiga e romântica, enviando flores a pessoa amada. Outros saem a procura de um par perfeito justamente na noite do dia 12 de junho e encostam na mesa de um bar esperando um sinal, que vem através de bilhetes, movimentação com os olhos ou simplesmente por não querer mais um dia dos namorados sozinho(a).
Alguns casais preservam a data, com se fosse um dia pra alimentar o amor, um amor meio esquecido, adormecido, e nada melhor do que um bom vinho e palavras de "eu te amo" mesmo que estas palavras só volte a ser usada no próximo dia 12. Mulheres e homens dizem que não se importam com o dia, mesmo vendo em todo lugar da cidade casais que trocam certa compaixão, mas que no fundo queriam realmente uma outra metade do lado pra compartilhar sonhos, desejos e decepções. A noite do dia 12 de junho revela que independente de sua opção sexual, você pode torná-la especial!
E tem aqueles que brigam logo no dia 12, por ciúmes ou por não conhecer realmente quem esta do seu lado. Outros não compram presentes, mas dão o melhor presente, que são certos valores e a certeza de um amor incondicional. Quem inventou o amor me diga por favor.... O certo é que faz parte de uma data comercial, mas e daí, somos feitos de sentimentos e queremos a todo instante participar destas manifestações de compra e escolha e estar de alguma forma inserido no que podemos chamar de um contexto social. Se você não tem namorado(a) não se importe, ele pode estar do seu lado ou na sua frente, e se você já tem, mostra a ele(a) que pelo menos neste dia que você é realmente sensacional e surpreendente! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails