Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

22 de jun. de 2010

Imprensa X Dunga

Há quase quatro anos, quando Dunga assumiu a seleção Brasileira, o técnico vem tendo uma relação digamos que "apimentada" com a imprensa. Durante a copa, em todas as coletivas, Dunga acusa os jornalistas Brasileiros de estarem torcendo contra o Brasil.

"Os jornalistas não foram para a África do Sul para torcerem a favor ou contra qualquer seleção e sim, foram atrás de informações e notícias para transmitirem a populção. Será que Dunga não sabe que nós jornalistas, aprendemos a ser imparciais a todo momento?"

A grosseria ao jornalista Alex Escobar da TV Globo, no domingo foi apenas uma das grosserias que Dunga fez em Johanesgurgo, quando soltou palavrões que vazou na transmissão de TV para o Brasil.

"Cadê o respeito do treinador com a imprensa? Ele tinha que fazer esses comentários, em um ambiente reservado, mas ele deu o azar de vazar seus xingamentos. Faltou postura, ele sendo o homem que é, tem que se dar o respeito."

O treinador do Brasil tem sim, todo o direito de fechar os seus treinos, na minha opinião ele está certo. Ele não quer ser o campeão do mundo? Então do que adianta mostrar todo o trabalho antes? Mostrar novas jogadas para os adversários saberem como se defender? Por isso existe o interesse de todo mundo, é normal. Estão todos tentando cumprir seus deveres profissionais: O Dunga em seus treinos secretos (que eu não tenho idéia do que eles fazem, afinal ate hoje não vi nenhuma jogada brilhante) e os jornalistas, procurando informações.

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails