Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

22 de jun. de 2010

Façam suas apostas para a final da copa do Mundo, eu já fiz a minha!


Convenhamos que esta copa é a pior de todas quando falamos em nível técnico, sem contar que algumas seleções vieram pra África "abrir suas caixas de ferramentas", ou seja, dar mais porrada em campo do que passes para conclusão em gol. Algumas seleções mostraram um bom futebol na primeira partida, outras desencantaram no segundo jogo, como é o caso da seleção brasileira. Vendo as chaves e os possíveis cruzamentos, confesso que o Brasil tem muitas chaces de trazer o hexacampeonato. Antes das oitavas, considerando que a nossa seleção se classifique em primeiro no grupo G, aposto numa final entre Brasil e Argentina, o samba brasileiro versus o tango argentino. De todos os jogos que assiti, estas duas seleções possuem um maior poder ofensivo e podem fazer uma final inequecível.

Este é o meu palpite: FINAL: BRASIL X ARGENTINA ( Condição: se as duas seleções forem 1º em seus grupos ), dê o seu palpite e fique na torcida!

ENTRE NO SIMULADOR DA COPA NO PORTAL LANCENET E FAÇA A SUA SIMULAÇÃO!
http://www.lancenet.com.br/simulador_copadomundo/ Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails