Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

18 de mai. de 2010

Meu encontro com Deus

Era uma vez um garoto que vivia cheio de problemas, se sentia impotente por não poder ajudar seus amigos. Certo dia, ele viu que na verdade todos se sentem um pouco assim. Todos nós temos medo, porém seus pensamentos e sentimentos lhe dão força para seguir em frente e ver o Sol todos os dias nascer.

Conversando com seus amigos ele viu que seus problemas não eram metades dos problemas de muita gente. Descobriu que é uma pessoa muito amada, que possui muito mais qualidades e defeitos, que têm amigos e uma família que os apoiam e estarão sempre ali para reerguer seu corpo e sua alma.

Numa madrugada, ele vinha andando, fazendo reflexões sobre a vida quando se deparou com dois cachorros de rua, sujos e mal tratados que corriam em sua direção. Sua primeira reação foi temer pelo pior, fechou os olhos e prendeu a respiração. Quando abriu os olhos se deparou com um brilho no olhar daqueles animaizinhos. Os cães foram em sua direção como se não tivessem nada a temer sobre o garoto, pularam pedindo carinho e brincando como se ele fosse o seu dono. Pareciam que aqueles cãezinhos sentiam sua alma revitalizada e sua aura limpa, branca, como se tivesse acabado de passar por uma ducha astral.

Por 10 minutos esses cães o levaram até sua casa, naquela madrugada deserta, como se estivessem o escoltando, o protegendo de todos as coisas ruins que colocavam aqueles pensamentos em sua mente. O garoto derramou algumas lagrimas e pensou em levar os cães para casa, mas eles foram embora, como se ja tivessem cumprido sua missão de protege-lo . Ele então subiu e começou a sorrir. Sentiu uma paz interior e um sentimento de que tudo daria certo. Pensou na sua familia que sempre estão do lado dele, brigando, rindo, julgando ou ensinando. Nos seus amigos que conquistou em sua pequena vida, todos aqueles que riem com suas piadas e brincadeiras, mesmo que as vezes elas não sejam tão engraçadas assim, riem mais por consideração, riem por saber que o sorriso da força para continuar, para batalhar e acordar sempre disposto a enfrentar todos os seus problemas diários.

Se lembrou também daqueles dois cachorros, olhou para sua janela e viu os seus cães de estimação, um deles ja velho e cansado e o outro que toma remédio para não ter ataques epiléticos, começou a pensar que mesmo sem dar a atenção que eles precisam e merecem, esses cães sempre que o vêem pela janela, mesmo se durmindo, levantam e vão ao seu encontro, como se visse o garoto e pensassem "ele ta bem, eu vi ele pequeno, foi ele que limpou meu primeiro cocô".

A partir daquele dia, esse garoto viu que não tem muito do que se preocupar. Ele que era um garoto medroso ,se sentiu um homem, o mais forte do Mundo. Ele passou a ter certeza de que nunca morrerá sozinho, mesmo que seus pais e sua familia se forem, mesmo que todos os seus amigos se mudarem para longe, mesmo que sua metade não o descubra. Ele descobriu que sua hora vai chegar, quando se sentir só, sempre aparecerão dois cachorrinhos sujos e velhos que o protegerão dos demônios desse mundo ingrato.

Talvez ele encontre esses cães de novo, talvez eles na verdade sejam fruto de sua imaginação, talvez sejam seus anjos da guarda, a partir daí seu campo de visão mudou, passou a ver tudo em High Definition, agora tem certeza que seu futuro a Deus pertence, dorme bem ao lado da pessoa mais feliz e tranquila desse mundo: sua CONSCIÊNCIA

A propósito, o garoto da história é o mesmo que escreveu esse texto do fundo de seu grande e vermelho coração.(por Felipe Castro) Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails