Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

27 de abr. de 2010

Robinho, voltou ao Brasil pra ser garoto propaganda!


Depois de passar um período na europa atuando pelas equipes do Real Madri e Manchester City, um dos meninos iluminados da vila, volta ao Brasil pra atuar no Santos e ser garoto propaganda. Desde que chegou,já fez três grandes campanhas publicitárias. A primeira foi para a grande fabricante de automóveis Wolksvagem, em que compara alguns de seus gols com o carro mais popular do país. Depois entrou em cena para fazer a propaganda do churrasco da Seara e acabou ficando de fora da convocação para festa. E agora aparece no comercial da Samsung pra vender TV de última geração pra copa do mundo na África. Tudo isso aproveitando a carona de um dos maiores eventos esportivos do mundo. As oportunidades estão aí, e o craque esta sabendo aproveitar muito bem. Sem dúvida outras campanhas até a copa serão realizadas por Robinho, resta saber se quando chegar na disputa do título mundial o entusiasmo e irreverência será a mesma.
Em todas as copas que acompanhei ( Desde 1990 ), nunca vi jogadores de seleção serem tão explorados comercialmente. As empresas precisam aliar seus produtos a ícones que representam sucesso, garra e talento. A jogada de marketing é fantástica e os contratos milionários. Grande Robinho, que um dia foi comparado a Pelé, te faço um pedido, ganhe milhões com propagandas engordando ainda mais a sua conta bancária, mas não deixe de jogar por amor á uma das maiores seleções do mundo, tentando é claro trazer o hexa campeonato para a nação brasileira!!! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails