Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

8 de abr. de 2010

Messi uma das Estrelas do Futebol


A Copa do Mundo da África do Sul já esta chegando e como é de costume em qualquer esporte a mídia e os torcedores já começam a apontar as seleções favoritas ao titulo, os jogadores que podem vir a ser destaque na competição que é a mais importante do futebol mundial.

Entre todos os jogadores que possivelmente irão disputar o mundial aparece um argentino de 22 anos que já há algum tempo vem encantando o mundo com suas belas jogadas, dribles desconcertantes e muitos gols, que faz com que qualquer pessoa que goste de futebol pare para assistir os jogos de seu clube ou sua seleção e o nome dele é Lionel Messi.

Messi meio-atacante do Barcelona(Espanha) e da Seleção Argentina é o atual melhor jogador do mundo, campeão Espanhol e campeão da Liga dos Campeões da Europa entre outros títulos, já é considerado por muitos um dos favoritos a ser o maior craque próxima Copa que começa em junho deste ano.

O seu estilo de jogo faz com que muitas pessoas o comparem com o eterno ídolo e atual técnico da Argentina, Diego Armando Maradona que é considerado um dos melhores jogadores da história do futebol(depois de Pelé.. è claro) que por coincidência também atuou pelo Barcelona na década de 80.

Os números de Messi neste ano impressionam e o credenciam cada vez mais para ser uma das estrelas da copa, somente em 2010 o argentino já marcou 24 gols pelo Barcelona sendo 8 deles na Liga dos Campeões na qual é artilheiro isolado com um gol a frente de outro craque, o português Cristiano Ronaldo do já eliminado Real Madrid, na ultima partida do Barcelona valida pelas quartas de final da Liga dos Campeões na qual o clube espanhol venceu o Arsenal da Inglaterra por 4 X1, Messi marcou os 4 gols e em um verdadeiro “show” ajudou a sua equipe a se classificar para a semifinal do torneio europeu.

E tudo isso faz com que não só Messi, mais também a seleção argentina que “sofreu” para se classificar, chegue à Copa do Mundo com muito mais prestigio e como é de costume seja apontada como uma das candidatas ao titulo, que pela primeira vez na história das Copas do Mundo será disputado no continente africano que é considerado berço da humanidade.

E vamos torcer para que esta Copa Mundo consiga sim ser um grande sucesso dentro e fora dos gramados e que outros jogadores assim como Messi possam brilhar na África do Sul e também que a paz reine entre os torcedores que lá estiverem para torcer por suas seleções.


Viva o Esporte!
Viva o Futebol!
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails