Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

24 de mar de 2010

A força das mídias no caso Isabela

Mais uma vez a força das mídias surpreende. No ‘famoso’ caso do julgamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá acusados pela morte da menina Isabela, em março de 2008 foi proibido o uso de celulares, rádios ou outra forma de comunicação no Fórum, mas alguns blogs ou twitter estão sendo atualizados constantemente trazendo noticias para as pessoas que acompanham o caso do lado de fora.

Com isso, a internet se transformou em um tribunal, onde milhares de pessoas comentam, criticam, atacam ou mesmo defendem os principais suspeitos. Neste período, surgiram centenas de blogs onde internautas discutem o caso, com, por exemplo, o blog (O Caso Isabella e o Twitter @JusticaJusta).

A sociedade que acompanha o julgamento está na expectativa que seja feita justiça, mas esse pesado acompanhamento da imprensa pode atrapalhar o resultado no final. Opiniões sobre o caso estão sendo postando minuto a minutos em sites de relacionamento ou mesmo em portais jornalísticos.
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails