Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

24 de mar de 2010

Doe seu sangue pelo seu time

Um projeto muito interessante e com caráter solidário foi aprovado na ALERJ (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro), nesta terça-feira. O deputado Dionísio Lins (PP) idealizou a ideia de, dá ingresso de futebol em troca de doações de sangue! Isso mesmo, o torcedor que quiser ir aos estádios de futebol, não vai precisar pagar apenas doar sangue, um gesto mais do solidário.

O nome do projeto aprovado é “Doe seu sangue pelo seu time”. Segundo o parlamentar os doadores voluntários de sangue receberão um ingresso de cortesia para a arquibancada. De acordo com a proposta, a distribuição dos ingressos do tipo cortesia não poderá ultrapassar 10% disponíveis para venda daquele jogo.

É sem duvida um passo para começarmos a implantar na cultura brasileira o hábito de doar sangue. Atualmente, o Brasil necessita diariamente de mais de cinco mil bolsas de sangue. A todo o momento, tem sempre alguém precisando de uma transfusão. Por isso, vamos torcer por essa iniciativa. Agora, está nas mãos Governador Sérgio Cabral (PMDB), que vai ter 15 dias úteis para sancionar ou vetar a proposta.

E lembre-se, seja doador! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails